terça-feira, 22 de março de 2016

Atualizando

Um pouco mais de nossas construções...











13 comentários:

tasmin amanda disse...

uau que maneiro isso

antony disse...

eu adorei essas montagens prof itamara, que eles continuem criativos

antony disse...

eu gostei demais dessas montagens prof que eles continuem assim

gabriel disse...

amei este projeto prof itamara

yasmin disse...

uau eu gostei muito disso

lucas disse...

eles sao muitos criativos

pedro e nicolas disse...


cada coisa maluca, cada vez mais criativos parabéns para nos

lucas disse...

iso foi muito lecal

geovanna disse...

eu achei muito divertido e bunito

Anônimo disse...

eu gostei do boneco

antonio0 disse...

eu gosto
de raio

gabriela e diego disse...

esses materiais sao perfeitos com criatividade e imaginaçao tecnologica

anna julia e gabrielle disse...

a gente gostamos muito e achemos muito dificio de fazer e a quele ano era muito bom